A Interligue Mídia começou a 7 anos atrás, com curiosidade de como isso ou aquilo funcionava na internet, via aquelas páginas de internet e toda informação coletada em cada site, como aquilo transitava e como eu conseguia acessar uma página, enviar uma informação de um lugar para o outro? E foi assim que fui buscando e aprendendo. Até hoje lembro do início com instalação do DreamWeaver, um dos programas iniciais de quando vamos começar aprender desenvolvimento digital, também era muito usado Adobe Flash para criar efeitos, até site em Flash que hoje não são mais utilizados por diversos motivos de compatibilidade e usabilidade.

O Primeiro desenvolvimento foi um site no Dreamweaver e HTML, CSS puro, sem ser dinâmico, nada, como se fosse uma camiseta sem estampa, não tinha nem servidor local para rodar era arquivos com extensões .html onde apenas abrindo consigo ter visualizações da codificação em HTML e CSS.
Como era apenas eu para fazer um site funcionar do zero tive que aprender mexer com visual também e preparar ambiente do servidor básico, tudo nível básico, o primeiro cliente surgiu com 1 ano e meio de experiência em meio a dificuldades, com 13/14 anos de idade, sem um curso, sem nenhuma formação existia muitas pessoas que não acreditavam na minha carreira, e pra falar a verdade nem eu acreditava que isso seria a minha profissão e paixão.

Passaram 3 anos surgiram muitas oportunidades, fui aprendendo com cada uma delas e botando em prática para cada cliente novo que me procurava, tive que buscar servidor, aprender dar suporte pra e-mail, configurações de domínios, enfrentar problemas de desenvolvimentos de terceiros e tudo isso foi me crescendo na vida profissional.

A Interligue hoje só é o que é graças a todas dificuldades que foram passadas, todas a empresas onde passei e fui alimentando meu conhecimento e hoje estou tentando dar tudo para os clientes/amigos do melhor e com a maior sinceridade, não prometemos o que não podemos cumprir ou fazer.

São 7 anos de caminhadas no serviço digital e ainda é pouco, tem muito mais para se aprender na parte digital.

Agradeço todos de coração que confiam no meu trabalho, ou melhor, no trabalho da Interligue Mídia!



Wednesday, February 7, 2018

«Tillbaka

Powered by WHMCompleteSolution